5 Demonstrações simples sobre produtos acusticos Explicado

Acústica, Inovaçãeste e Sustentabilidade formam a base por nossos produtos de que proporcionam a inteligibilidade da palavra e conforto nas aplicações do segmento ARQUITETURA; reduzem ESTES níveis de ruído Destes ambientes INDUSTRIAIS e adequam acusticamente ESTÚDIOS de locução, vídeo, música e ilhas por edição. 

Em 1 novo conceito de terapia acústico as Nuvens Sonex illtec proporcionam um visual elegante usando Inconveniente desempenho acústico, podendo ser instaladas inclusive em escritórios panorâmicos. Disponíveis em... mais>>>

PESQUISAR PRODUTO RELACIONADO Transmissor por dados Este de que compõe o transmissor de dados? Este Transmissor de modo a dados uni a melhor matfoiria prima, tecnologia e um custo x benef...

Silenciadores usando a finalidade de atenuar este ruído gerado pelas válvulas “blow-off” das linhas de alimentaçãeste de ar comprimido Destes altos fornos.

PESQUISAR PRODUTO RELACIONADO Amortecedor do pulsaçãeste Funcionamento do amortecedor O amortecedor do pulsaçãeste possibilita a continuidade do fluxo, praticamente nenhumas alte...

Trabalhamos utilizando ESTES modelos Madeira Acústica e Lambri. Ambos contêm elevada resistência mecânica e elevado coeficiente do absorção sonora, proporcionando maior conforto acústico aos ambientes, para além por contribuírem usando Perfeito acabamento decorativo e oferecerem proteção às paredes.

A ISAR oferece à você os melhores produtos em forros, revestimentos, isolamentos aqui acústicos e tfoirmicos e drywall. Conheça nosso trabalho.

 Sua excelente habilidade é graduada pelas multiplos espessuras de Sonex illtec, proporcionando redução por ruído e conforto acústico sob medida de modo a cada aplicação.

 Amplamente empregada na construçãeste civil europeia no isolamento acústico de andares, paredes, tetos e diversas outras aplicações;

Os materiais por revestimento têm a finalidade por proteger o material isolante quanto a proceder do intempéries da essencia e contatos mecânicos bruscos, preservando dessa MANEIRA as qualidades do material isolante té especialmentermico.

Silenciadores para ESTES bocais de aspiração e descarga por ventiladores de Colossal porte, aplicados principalmente nos setores de mineração e siderúrgico, projetados de modo a descubra cada aplicaçãeste específica.

ESTES visores acústicos isolam este ruído por 1 ambiente ao outro, e estãeste apresentados em alumínio, chapa por açeste ou madeira.

Revestido por um filme impermeável, este Sonex illtec Skin é amplamente usado no tratamento acústico interno por salas do máquinas, compressores e motores, ou qualquer ambiente onde haja condensação... mais>>>

Nossos produtos acústicos e sistemas do proteçãeste contra este ruído podem ser usados de modo a fornecer soluções eficazes em praticamente todos os ambientes - desde escritórios, estúdios do gravaçãeste, teatros, auditórios e instalações hospitalares. Podem ser aplicados igualmente na redução do ruído em ginásios e piscinas, em salas do aula ou na reduçãeste do ruído excessivo em grandes instalações por produção.

O presente material é usado de modo a aumentar este isolamento por uma parede, a ser ela já existente ou uma parede a ser construída de modo a dividir 1 ambiente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *